CAOA patrocina o campeonato brasileiro de futebol americano Touchdown 2012

Com o objetivo de incentivar a prática de um esporte que está em crescimento no País, a marca tem se destacado como patrocinadora de diferentes modalidades esportivas.

A Hyundai CAOA é uma das empresas patrocinadoras do Touchdown 2012, campeonato brasileiro de futebol americano que se estende por todo o ano até o dia 15 de dezembro de 2012. Esse tradicional esporte norte americano tem ganhado cada vez mais praticantes, adeptos e simpatizantes no Brasil, sendo que em sua quarta edição, o campeonato terá ao todo 70 partidas e 18 times divididos em 3 conferências.

De acordo com André José Adler, diretor do Torneio Touchdown, o patrocínio da empresa é muito importante para que o esporte se firme e seja ainda mais valorizado em nosso País. Além da Hyundai ser uma marca de grande prestígio, ela também possui visão de crescimento e exposição estratégica. Ao patrocinar esse campeonato, a empresa demonstra ser visionária, pois esse esporte está ganhando mais adeptos no Brasil, e com a ascensão dele futuramente, nossos parceiros vão ter ainda mais visibilidade e reconhecimento, explicou.

Como patrocinadora, a Hyundai expõe a marca em diversos espaços relacionados ao campeonato, placas no campo em cada uma das partidas do torneio, banner no site oficial do Torneio Touchdown, releases eletrônicos, cartazes, flyers, painéis/banners na sala de imprensa e publicidade nas redes sociais oficiais.

Os jogos serão realizados nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul, com cerca de 2 mil atletas envolvidos nos confrontos. Para André, o fundamental em 2012 é dar maior visibilidade ao esporte, criando bases para fortalecimento dos times e também conhecimento do público. Acreditamos que estamos nos primeiros passos de um projeto que vai popularizar o esporte. Vamos trazer este espírito para perto dos brasileiros, mas com o nosso perfil e com a nossa alegria, reforçou. Mais informações estão disponíveis no site www.touchdown.net.

Incentivo aos esportes

Consciente da importância da prática de esportes para a construção do cidadão e para a qualidade da saúde física e psicológica e socialização do indivíduo, a Hyundai apoia diversas modalidades esportivas visando o compromisso da empresa com a sociedade civil. A companhia patrocinou no mês passado o Aberto Feminino SFGC (Golfe); e em 2011 a Copa Hermès de Hipismo e o Aerobic Hyundai Festival, evento de Ginástica Aeróbica Esportiva entre outros.

 

 

IBAMA
© 2013 Grupo Caoa | Todos os direitos reservados.
As informações do site estão sujeitas a modificações sem prévio aviso inclusive referentes as empresas e veículos da representada.
Preserve a vida. Use o cinto de segurança.
As imagens dos veículos são meramente ilustrativas.